E é justamente isso que Yung fez em seu clipe para a faixa Miami Ultras, que reflete um desejo do artista de evoluir, apresentando algumas de suas imagens mais ousadas. A música faz parte de seu mais recente disco Warlord, e os visuais mostram o artista cavando sua própria sepultura em um vestido colorido, entre outras imagens impressionantes.
“Miami Ultras”: o surrealismo de Yung Lean
É difícil dizer exatamente o que está acontecendo com o rapper no clipe, já que a única coisa clara é que ele está cavando um buraco onde, presumimos, que ele vá se enterrar, que é uma conclusão impulsionada por toda parafernalha hospitalar que aparece durante algumas cenas do clipe.
As letras da música indicam que ele está triste, provavelmente por conta de uma paixão perdida, apesar de aqui caber mais de uma interpretação, e isso parte da percepção de cada um que assiste ao vídeo. Yung Lean canta:
"I miss some places, I wish we lived on another earth, you think you hate me, I know that it hurts, burn, burn, burn, my turn, turn, turn, burn, burn, burn, my turn, turn, turn."
E sempre com um olhar bastante depressivo. Ele também perambula pelo cenário utilizando um vestido floral e vale a pena assistir até o final a fim de vê-lo virar uma estranha figura, tonalizado com um cinza metálico, que entra no estilo cinematográfico Lynchiano abrangendo o surrealismo e o místico.
O vídeo de Miami Ultras foi dirigido por Marcus Söderlund e é, talvez, um dos clipes mais complexos e marcantes do ponto de vista visual de toda a carreira de Yung Lean. Vale a pena conferir abaixo.
Fonte: A Gambiarra