Agora, a jovem artista está de volta com uma nova e desafiante música. Wild Things vem inclusive com um clipe para acompanhar, que apresenta o mesmo tipo de espírito livre que os fãs de Alessia têm vindo a conhecer e amar cada vez mais.
“Wild Things”: desafiante e pessoal
Assim como o single Here, Wild Things apresenta Alessia Cara rompendo com as normas sociais e marchando para a batida de seu próprio baterista na música em que canta os seguintes versos.
"I lose my balance on these eggshells / You tell me to tread, I’d rather be a wild one instead / Don’t wanna hang around the in crowd / The cool kids aren’t cool to me / They’re not cooler than we are."
Os visuais do clipe transportam essa energia com eles, destacada por Alessia.
"Para mim, onde as coisas selvagens estão é um lugar que existe em nossas mentes. É um lugar de liberdade, falta de vergonha. Pode demorar um segundo ou uma vida inteira para encontra-lo, mas uma vez que você fizer isso, você estará livre."
A cantora passa um tempo com transgressores com máscaras de animais, e que dançam em torno de um incêndio, desenham tatuagens nas mãos uns dos outros e brincam na praia, disparando fogos de artifício. Como a própria artista, Wild Things é completamente despreocupada.
Wild Things é o mais recente single a ser lançado do álbum de estreia de Alessia Cara, intitulado Know-It-All, que foi lançado em novembro do ano passado. Com o disco, principalmente o single Here, Alessia rapidamente se transformou na favorita do público, alcançando posições privilegiadas em algumas das paradas ao redor do mundo.
Fonte: A Gambiarra