Se você achou que Anticristo, de Lars von Trier foi a coisa mais estranha que você já viu estrelado por Charlotte Gainsburg, você precisa ver o vídeo de "Heaven Can Wait" - Unijuí

Se você achou que Anticristo, de Lars von Trier foi a coisa mais estranha que você já viu estrelado por Charlotte Gainsburg, você precisa ver o vídeo de "Heaven Can Wait"

A faixa faz parte do primeiro álbum colaborativo entre Charlotte e Beck, IRM. O músico também participa do clipe, uma montagem de dois minutos e meio que parece incorporar e mostrar todo o abstrato, imaginário documentado sobre sua terra natal, Los Angeles, e sua carreira de 15 anos.

O vídeo da música foi dirigido por Jeith Schoefield, mas ao assistir o clipe você poderia pensar que Harmony Korine, roteirista de Vidas Sem Destino, esteve ligado ao projeto. E existem muitos elementos bizarros que passam por todo o clipe.

Em Heaven Can Wait você vai ver a polícia prendendo um cara vestido com uma fantasia de Bob Esponja, uma partida de boxe num quintal ao lado de um carrossel, um dinossauro de peruca desfrutando de um banho de espuma, um skate com rodas de hambúrguer, bebês vestidos como cachorros-quentes e uma bomba gigante em que está escrito nachos.

É um espetáculo que você definitivamente precisa ver, e até mesmo rever para crer. Conforme apontado pela Rolling Stone, a faixa título de IRM foi lançado como um download gratuito. Heaven Can Wait está disponível para compra tanto em formato digital quanto físico.

E quando Beck não está muito ocupado em pé ao lado de homens com barbas feitas pela metade assim como no vídeo de Heaven Can Wait, ele e sua Record Club – com Wilco e Feist – estão fazendo covers de Oar, do Skip Spence, que foram lançados um por semana através do site oficial do cantor, que pode ser acessado aqui.

Fonte: A Gambiarra

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.