UNIJUÍ está no ranking das melhores faculdades da América Latina - Unijuí

Das 81 universidades brasileiras que aparecem entre as 300 melhores da América Latina, 11 são do Rio Grande do Sul. No ranking liderado pela Universidade de São Paulo (USP), a melhor colocada entre as instituições gaúchas é a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em 14º lugar. A UNIJUÍ ocupa o lugar de número 251. Os dados são do Ranking de Universidades da QS: América Latina, que leva em conta sete critérios que cobrem pesquisa, empregabilidade dos formandos, recursos de ensino e presença na internet.