Rádio Unijuí FM animou a hora do recreio durante a sexta-feira na 48ª FETRELI - Unijuí

Rádio Unijuí FM animou a hora do recreio durante a sexta-feira na 48ª FETRELI

Suspensa por dois anos consecutivos devido à pandemia do Covid-19, a FETRELI – Feira Trespassense do Livro  retornou neste ano e integrou as comemorações dos 90 anos do Colégio Ipiranga.

A feira deste ano aconteceu entre os dias 3 e 9 de setembro no Centro de Eventos do Colégio Ipiranga. No dia 9, sexta-feira, a Rádio Unijuí realizou ações do projeto Hora do Recreio direto da feira, foram realizados jogos de pergunta e resposta, levando brindes e diversão para os alunos presentes na feira.

A FETRELI foi criada em outubro de 1973, quando um grupo de professores e de alunos do Colégio Ipiranga sentiu a necessidade de promover em Três Passos um evento que possibilitasse à comunidade adquirir bons livros.

A Hora do Recreio contou com o apoio de Especiarias do Mate, Yázigi Ijuí, Aiqfome Ijuí e Totem Vestibulares. Ainda neste ano o projeto vai estar presente em demais escolas de outras cidades da região, como: Catuípe, Augusto Pestana e Ajuricaba.