Unijuí divulga classificados no Vestibular de Verão 2020 - Unijuí

Unijuí divulga classificados no Vestibular de Verão 2020

Na tarde desta terça-feira, 03, saiu a lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2020 da Unijuí. A prova, composta exclusivamente de redação, foi realizada no último domingo, dia em que cerca de 3200 candidatos, espalhados pelos quatro Campi da Universidade, tiveram que dissertar sobre o tema “Água, alimentos e agrotóxicos”.

No Rádio Ideia de hoje, o gerente da Coordenadoria de Marketing da instituição, Giancarlo Bottega, fez uma avaliação do processo seletivo, e a secretária acadêmica, Cátia Gerhke de Medeiros, falou sobre os próximos passos para quem pretende ingressar na Universidade.

As matrículas podem ser feitas a partir desta quarta-feira até a próxima terça, 10, quando ocorre a chamada dos suplentes. Mais informações sobre prazos e documentos necessários você encontra no portal da Universidade ou na entrevista abaixo:

Confira aqui o Listão dos Aprovados no Vestibular de Verão 2020 da Unijuí!

Também foram divulgados os melhores colocados na classificação geral do Vestibular. Os candidatos que atingiram as maiores notas na redação foram:

1º Lugar: Eduarda Schreiber, de Ijuí – Fisioterapia (Bacharelado, Ijuí), com 986 pontos;

2º Lugar: Vítor Gabriel Richter, de Santa Rosa – Direito (Bacharelado, Santa Rosa), com 970 pontos;

3º Lugar: Sabrina da Silva Aguirre, de Santiago – Psicologia (Bacharelado, Ijuí), com 940 pontos;

4º Lugar: Henrique Pereira Lima, de Palmeira das Missões – Direito (Bacharelado, Ijuí), com 939 pontos;

5º Lugar: Janine Rayana Lohmann, de Condor – Agronomia (Bacharelado, Ijuí), com 931 pontos.

A Unijuí FM conversou com a primeira colocada no Vestibular de Verão 2020,  Eduarda Schreiber. Acompanhe a entrevista: