Unijuí FM participa da Feira do Livro de Ijuí - Unijuí

Unijuí FM participa da Feira do Livro de Ijuí

De 6 a 10 de novembro foram realizadas a 27ª Feira do Livro de Ijuí e a 30ª Feira do Livro Infantil do Sesc. As atividades reuniram a comunidade ijuiense na Praça da República, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura, o acesso à cultura e o desenvolvimento da cidadania.

Além de realizar a cobertura dos eventos, na última sexta-feira, 8 de novembro, a equipe da Rádio Unijuí também participou com uma ação de distribuição do livro contendo os contos vencedores do Concurso Literário “Folclore brasileiro e o nosso meio ambiente”, realizado com estudantes do 6º ao 9º de escolas de Ijuí e região. As redações também foram transformadas em radionovelas, que podem ser conferidas aqui.

A 27ª Feira do Livro de Ijuí e a 30ª Feira do Livro Infantil do Sesc são resultado de uma parceria entre o Poder Executivo de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e o Sistema Fecomércio, via Serviço Social do Comércio (Sesc), e contam com apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Círculo de Escritores de Ijuí Letra Fora da Gaveta.