Final de semana de transmissões do Trilha dos Festivais Sábado e domingo desta semana a Unijuí FM tem transmissões dentro do projeto Trilha dos Festivais. - Unijuí

Na apresentação do embaixador do chamamé, Raul Barbosa, a equipe da 106.9 estará presente no Sesc acompanhando o evento histórico que traz o show “Raul Barbosa 80 Años”.

O músico argentino concedeu entrevista a Unijuí FM falando do espetáculo.

No domingo, dentro de mais uma edição do “Domingo no Campus” acontece mais uma “Tertúlia Universitária”. Desta vez, o evento tem como temática as músicas da fase local do Festival Canto de Luz. As apresentações das composições que foram finalistas do festival de Ijuí, terá cobertura e transmissão da Unijuí FM. A 4ª Edição da Tertúlia Universitária: Legados do Festival Canto de Luz será realizada no Domingo no Campus, dia 09 de junho, a partir das 15h. O evento é uma promoção do Coral Unijuí, Rádio Unijuí FM e Unijuí, com o apoio da Associação Canto de Luz. O projeto Trilha dos Festivais da Unijuí FM tem o apoio: Erva Mate Seiva Pura, VIP Rent a Car Locadora, Posto do Ganso, Clic Rápido e Ramos e Copini Autopeças.