Fim de semana na Unijuí FM está repleto de atrações! Confira: - Unijuí

Fim de semana na Unijuí FM está repleto de atrações! Confira:

Neste fim de semana, a programação da Unijuí FM chega repleta de novidades e convidados especiais! Confira abaixo as principais atrações e programas da 106.9 para o próximo sábado, 14, e domingo, 15:

Encontro Casual
Começando pelo sábado, às 10h, o Encontro Casual traz como convidada a estudante de Engenharia Civil da Unijuí, campus Santa Rosa, Gabrieli Nejeliski. No programa, a acadêmica fala sobre o lançamento do seu primeiro livro "O Rapto de Perséfone", bem como sobre todo o processo de criação, desde quando decidiu virar escritora até a sua paixão pela profissão escolhida. O programa terá, ainda, uma reprise no domingo, às 23h.

Canto das Fronteiras
Mariana Marques apresenta ao vivo, neste sábado, a partir das 12h, o Canto das Fronteiras especial com Los Alonsitos e Marcelo Rojas. Os convidados, que representam a música latinoamericana, vindos da Argentina e Paraguai, também se apresentam com a cantora na noite desta sexta-feira, 13, no Sesc. A programação marca os 17 anos da Unijuí FM, comemorados em 20 de julho, e os dois anos do programa da cantora na emissora.

Além de acompanhar o programa na sintonia da 106.9, também será possível assistir à transmissão ao vivo pelo

Facebook, na fanpage facebook.com/radiounijuifm

Rock às Pampas - 16h - dom 20h

O Rock às Pampas destaca o clipe de estreia de uma banda santarosense. Frank Salazar and The Proud Band é um quinteto instrumental que mescla soul, funk, jazz, blues e stonner rock. O grupo tem circulado em festivais pelo estado e prepara o lançamento de seu primeiro álbum. O som de estreia da Frank Salazar vem com 10 minutos de psicodelia, grooves e pegada stonner, as músicas executadas no vídeo chamam-se "Lagarteando nas Poncãs e Stoner Bátima". Ousadia pura e prato cheio para quem viaja em levadas contagiantes e variações de grooves. O programa vai ao ar no sábado, às 16h, com reprise no domingo, às 20h.

O clipe de estreia da Frank Salazar and The Proud Band está disponível na página da banda no Facebook.

O Outro Lado do Rio
O Outro Lado do Rio deste fim de semana traz como destaque o grupo vocal argentino La Colmena, surgido a partir de uma oficina musical que envolveu 16 mulheres. A apresentação é a cargo do professor Paulo Fensterseifert, representando o grupo Peabiru. O programa vai ao ar no domingo, às 9h30 da manhã.

Na Onda do Rock

Marcando o Dia Mundial do Rock, a Unijuí FM estreou, nesta sexta-feira, 13, o material de divulgação do espetáculo "Na Onda do Rock", em parceria com o Coral Unijuí e Cia Cadagy. A série no rádio, que leva o mesmo nome, aborda a história deste gênero musical em diferentes décadas e cenários, além de curiosidades sobre músicas e músicos escolhidos para compor o repertório. Os programetes vão ao ar todos os dias, às 7h30; 11h; 14h30; 18h e 21h.

A divulgação culmina na apresentação do espetáculo "Na Onda do Rock" em 19 de agosto, às 19h, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brumm. Clique aqui para saber como adquirir o seu ingresso.