Encontro Casual falou sobre música e Direitos Humanos! - Unijuí

Encontro Casual falou sobre música e Direitos Humanos!

Natural de Porto Alegre, o professor do curso de Mestrado em Direitos Humanos, André Leonardo Copetti, foi o convidado no Encontro Casual deste fim de semana, pela 106.9! Durante o programa, foram abordados assuntos como a trajetória profissional do docente, sua escolha pelo curso de Direito e o interesse pela música.

Copetti conta que começou como advogado e rapidamente se guiou para a academia, trabalhando, atualmente, apenas com a docência e o magistério. Além disso, o professor também atua em investigações nas áreas de Direitos Humanos e violência. "Hoje, minha vida é absolutamente dentro da Universidade", explica.

O Encontro Casual deste fim de semana foi ao ar no sábado, às 10h, com reprise no domingo, às 23h. A entrevista na íntegra você confere logo abaixo: