Ouça o Encontro Casual deste fim de semana com Rui Polidoro Pinto! - Unijuí

Ouça o Encontro Casual deste fim de semana com Rui Polidoro Pinto!

Em alusão ao Dia do Cooperativismo, comemorado no próximo sábado, 7, o Encontro Casual deste fim de semana recebeu, nos estúdios da 106.9, o ex-presidente da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Rio Grande do Sul (Fecoagro/RS) e da Federação das Cooperativas de Trigo e Soja do Estado (Fecotrigo), Rui Polidoro Pinto!

Natural de Santa Bárbara do Sul, Rui veio para Ijuí em 1955 como aluno do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil (Imeab). E durante o programa, ele conta sobre como construiu sua trajetória no mundo do cooperativismo.

Ouça abaixo, na íntegra, a entrevista com Rui Polidoro Pinto pelo Encontro Casual do último sábado (29/08):