Pátio do Automóvel terá feirão de carros e festival de food trucks - Unijuí

Pátio do Automóvel terá feirão de carros e festival de food trucks

A UNIJUÍ e Rádio Unijuí FM promovem neste final de semana, mais uma edição do Pátio do Automóvel, no Campus. Desta vez serão dois dias voltados ao segmento automotivo e a principal atração é o Hiper Saldão Meu Carro Novo, em que a BV Financeira traz mais de 100 veículos seminovos, parceria com André Automóveis, Carmo Automóveis, DM Veículos, Schindler Automóveis, Carmaxx Revenda Automotiva e Gaspar Automóveis.

O gerente de relacionamento da BV Financeira em Ijuí, Jonatan Ottonelli garante que o público vai sair de carro novo do Campus. “Vem, escolhe, sai com o contrato e com o veículo. Teremos mesa de crédito e o cliente interessado deverá trazer CPF, RG e comprovante de residência. Nossa taxa de juro é de 0,99% ao mês com prazo máximo de 60 meses”, explica. O Hiper Saldão Meu Carro Novo vai funcionar das 9h às 18h no sábado e no domingo.

Outra ação é o Tá Chovendo Hamburguer, do Food Truck Festival, das 11h às 23h. O Campus da Unijuí receberá o Food Truck Festival com 8 Food Trucks, Cacau Churros, Black Box, Seu Gaudêncio Food Truck, Guerrilha Burger, Fire Food Truck, Texas Burger, La Strada, Churros e Churros.

O Pátio do automóvel 2018 contará também música ao vivo ao fim da tarde  com Anndré Gomes e Acoustic Rock, brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças, mateada com Erva-Mate Seiva Pura, teste gratuito de amortecedores com a Ramos e Copini Autopeças e cobertura ao vivo da UNIJUÍ FM.

O evento conta com o apoio da BV Financeira,  Delivery Much Ijuí, Ecos Sistema de Ensino, Erva-Mate Seiva Pura, Mecânica Unicar,  TopWay English School, Ramos e Copini Autopeças e HT Consultoria e Corretagem de Seguros LTDA.

(Foto: MARTCENTER, Caxias do Sul)