Hora do Recreio visita Escola Comendador Soares de Barros na primeira atividade do ano. - Unijuí

O Recreio das escolas de Ijuí e Região está mais divertido e cultural! A turma da hora do recreio iniciou as atividades na Escola Comendador Soares de Barros em Ajuricaba. Durante todo o ano letivo a Unijuí FM vai visitar 20 escolas de Ijuí e região realizando jogos e atividades culturais. Entre as cidades no roteiro estão Bozano, Independência, Catuípe, Augusto Pestana, Cruz Alta e Santo Ângelo Confira os registros da atividade no recreio em Ajuricaba!

Apoio: ECOS Sistema de Ensino