Hora do Recreio volta a Ajuricaba na primeira atividade do ano! - Unijuí

Hora do Recreio volta a Ajuricaba na primeira atividade do ano!

Música, cultura, descontração e brindes já fazem parte do cotidiano das escolas de Ijuí e Região, pelo menos na Hora do Recreio! A turma da UNIJUÍ FM está iniciando mais uma temporada do quadro que agita o recreio das escolas de Ensino Médio. E neste ano a primeira parada é na Escola Comendador Soares de Barros, em Ajuricaba.

A proposta neste ano é mexer com os conhecimentos de cultura pop dos alunos. Entre as brincadeiras, tem jogos de adivinhação envolvendo séries, filmes, games e música. Será que o repertório da garotada está atualizado? E os clássicos ainda tem vez?

Também tem espaço pro riso no recreio especial da UNIJUÍ FM. Ou quase isso. O quadro “tente não rir” adapta a fórmula de vídeos do youtube desafiando os participantes a não rirem de trocadilhos mais do que manjados. Autocontrole  é tudo!

Quem participa ganha presente! Os alunos que fazem bonito no Hora do Recreio recebem brindes da UNIJUÍ e ECOS Sistema de Ensino!

Como já é de costume, a cobertura das atividades vai para a fan page da UNIJUÍ FM no Facebook, com toques rápidos no Instagram, em foto e vídeo. Acompanhe!