Tempo de Brincar: UNIJUÍ FM foca em diversão e aprendizado para as crianças - Unijuí

Tempo de Brincar: UNIJUÍ FM foca em diversão e aprendizado para as crianças

A partir deste final de semana o programete Tempo de Brincar passa a ir ao ar na UNIJUÍ FM em cinco horários nos sábados e domingos. A novidade fica por conta do apoio cultural da Aquarella Kids, um espaço para diversão e festas infantis.

Em parceria com o Departamento de Humanidades e Educação, através do curso de Pedagogia, Tempo de Brincar traz dicas de atividades para fazer em casa, curtir um tempo em família e ainda aprender sobre os mais variados assuntos, utilizando materiais recicláveis, objetos de casa, muita tinta, água, cor e criatividade.

Por se tratar do cuidado e do carinho com o mesmo público, as crianças, a Aquarella Kids passa a associar sua marca à UNIJUÍ FM e ao projeto. Considerada referência no segmento de festas infantis, conta com infraestrutura própria, salão de festas climatizado e brinquedos para as crianças que unem tecnologia, diversão em grupo e muitas novidades, como cama elástica, piscina de bolinhas, basquete eletrônico, tombo legal, fliperama, X-Box, pebolim, air game, la bamba, carrossel, escalada, espaço baby, baladinha, entre outros.

A Aquearella Kids presta assessoria para as festas, também oferecendo buffet com doces e salgados, mesa de guloseimas, monitoria e os pais ainda podem escolher opções promocionais para eventos de final de semana e o kit escola de segunda à sexta-feira. Para mais informações os canais de contato são: www.aquarellakidsbuffet.com.br e www.facebook.com/aquarellakidsbuffet.

O programete Tempo de Brincar vai ao ar na UNIJUÍ FM aos sábados 9h30, 11h, 13h30, 17h e 19h30 e aos domingos às 9h, 11h, 14h, 17h e 19h30. Também estão disponíveis para audição na sessão de podcast no site www.radio.unijui.edu.br.