Eclético entra em clima de verão nas ondas da 106.9! - Unijuí

Eclético entra em clima de verão nas ondas da 106.9!

Uma das novidades deste ano na programação da Unijuí FM - que completou 16 anos em 2017 - foi a estreia do programa Eclético, que chegou com a promessa de trazer diferentes vozes e múltiplos estilos nas ondas da 106.9! O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 20h às 22h, logo após a Voz do Brasil.

E nesse período de calor e férias, é claro que a melhor trilha do Verão não poderia ficar de fora! O Eclético segue sendo transmitido todas as noites, trazendo informação e muita música pra você que sintoniza e acompanha a gente aqui na Unijuí FM!

Além de compilar o melhor da música em diferentes gêneros, que vão do rock, blues, soul e instrumental ao pop, hip hop e MPB; o Eclético também traz um apanhado das informações do dia! O Resgate do Dia compreende os principais destaques da programação diária, sempre em nome da Farmácia Vegetalium!

O Eclético na Unijuí FM tem apoio de Top Way English School - O inglês te move!  Nova escola de língua inglesa que se instala em Ijuí, com horários flexíveis, material multiplataforma e ambiente imersivo! Visite a Top Way na Rua do Comércio, 575!

Então não deixe de sintonizar, todas as noites, aqui nas ondas da 106.9! A partir das 20h, logo após a Voz do Brasil, o Eclético chega embalando a programação da Unijuí FM até às 22h!