Mudança em horários de atendimento visa facilitar o atendimento aos estudantes - Unijuí

Mudança em horários de atendimento visa facilitar o atendimento aos estudantes

Na próxima semana, os setores de atendimento da Unijuí passam a funcionar em novo horário. A Biblioteca, a Central de Atendimento ao Aluno e o Caixa, o Núcleo de Cobrança e a Secretaria Acadêmica passam a atender das 13h30 às 22h, ininterruptamente. Pela manhã o horário de atendimento continua o mesmo, das 07h51 às 11h35. Além disso, a Biblioteca Universitária do campus Ijuí permanece aberta ao meio-dia.

De acordo com o vice-reitor de Administração, o professor Dieter Siedenberg, a mudança vem para facilitar o atendimento aos estudantes, ampliando ainda mais o horário disponível. "Muitos alunos trabalham em atividades no comércio ou na indústria e, com os setores funcionando em horário comercial, precisariam sair da aula para resolver suas questões acadêmicas. Agora, os setores estarão abertos para atender os alunos nas suas necessidades", concluiu o professor em entrevista na Unijuí FM.

Ouça a entrevista completa com o vice-reitor de Administração, Dieter Siedenberg, logo abaixo: