A convidada do Encontro Casual é Cláudia Schulz, ijuiense que atua na Mídia Ninja. Ouça agora: - Unijuí

Neste fim de semana, o Encontro Casual na Unijuí FM trouxe a ijuiense que atua na Mídia Ninja e no Fora do Eixo, Cláudia Schulz!

Ela veio para falar sobre esses dois projetos, além da transição na profissão em que é formada - Atuação e Direção Teatral pelo curso de Artes Cênicas de Santa Maria), para o mundo da cobertura dos fatos.

O Encontro Casual foi ao ar neste sábado, às 10h da manhã, com reprise no domingo, a partir das 23h. Confira, abaixo, o programa na íntegra: