Editora Unijuí inaugura espaço no hall do Salão de Atos Argemiro Jacob Brum - Unijuí

Editora Unijuí inaugura espaço no hall do Salão de Atos Argemiro Jacob Brum

Com a presença de professores, autores, técnicos-administrativos, estudantes e convidados, foi inaugurado no início da semana o novo espaço da Editora Unijuí, no Hall da Biblioteca no Campus Ijuí, próximo ao Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. Dedicada à publicação de títulos, que são fruto de pesquisa e observação de docentes, pesquisadores e bolsistas da Universidade e de outras instituições de ensino superior, as obras estarão disponíveis para venda no novo espaço. Está sendo também configurado um novo site para a Editora, previsto para entrar no ar em maio, que terá como novidade a venda on-line do catálogo.

Em seu pronunciamento, o professor Fernando González, vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e editor chefe da Editora Unijuí, comentou sobre o que motivou a abertura do novo espaço. "Este não é um espaço comercial, não é para vender livros, mas para recuperar o vínculo deste setor importantíssimo na Universidade com seus autores e leitores", disse. A reitora da Unijuí, Cátia Nehring, complementou a fala do editor chefe em entrevista durante o Rádio Tag. "Ele (o espaço) tem um sentido de fazer autores se encontrarem, leitores se encontrarem, tudo isso pra discutir, pra conversar, debater ou ler um livro, efetivamente".

Confira a cobertura completa da Unijuí FM logo abaixo: