Tereza divulga novo single. Ouça "Seria Tão Bom" - Unijuí

Tereza divulga novo single. Ouça "Seria Tão Bom"

A banda niteroiense Tereza divulgou na última segunda-feira, 17 de agosto, a música "Seria Tão Bom", que serve como o primeiro passo para seu novo álbum de inéditas, ainda sem título revelado.

Sobre a escolha da faixa como primeiro single do disco, o guitarrista Sávio Azambuja comenta:

"Escolhemos essa música por se tratar de uma ótima canção porta-voz da mensagem que queremos passar com esse novo trabalho. Estamos nos sentindo renovados e prontos para lançar nosso segundo CD. Esta música é o retrato desse momento."

Sucessor de "Vem Ser Artista Aqui Fora", lançado em setembro de 2012, esse será o segundo registro de estúdio do grupo. O disco tem previsão de lançamento para outubro, pelos selos Slap e Som Livre, mas segue ainda data oficial de lançamento definida.

Ouça abaixo a inédita "Seria Tão Bom".

Fonte: Bota Pra Tocar