Silva está em apuros no clipe de “Sufoco”, terceiro single de “Júpiter” - Unijuí

Silva está em apuros no clipe de “Sufoco”, terceiro single de “Júpiter”


Silva vem com novidade para os seus fãs. O artista continua na divulgação deJúpiter, o seu mais recente disco de estúdio.

Agora foi a vez de lançar o clipe de Sufoco, uma das músicas do registro. Este é o terceiro single de Júpiter a ganhar clipe.

Anteriormente o artista divulgou vídeos para as faixas Eu Sempre Quis e Feliz e Ponto.

O sufoco de Silva em seu mais novo clipe

O vídeo teve direção da dupla William Sossai e J. Brivilati, tendo Silva como a estrela principal do registro em vídeo de Sufoco.

As cenas mostram Silva preso no porta malas de um carro, algo semelhante a um sequestro. É um assunto polêmico, mas ganhou contornos psicológicos na ideia do vídeo.

Vemos que uma pessoa está no comando, mas seu rosto inicialmente não aparece. Depois que esta pessoa verifica Silva no porta malas, ela começa a destruir o carro.

Isso inclui enchê-lo de gasolina e atear fogo no automóvel, aparentemente com Silva lá dentro. No final, vemos o “sequestrador” em frente ao carro, que pega fogo.

Mas o “sequestrador” também é o Silva, e podemos imaginar aqui que tudo isso não passa de uma forma de versar sobre destruir nossos medos, fechar um ciclo ou algo parecido.

Assista ao clipe de Sufoco abaixo:

“Júpiter”

Júpiter é o terceiro disco de estúdio de Silva, e foi lançado no dia 20 de novembro do ano passado. Na época do lançamento, o cantor falou um pouco mais sobre o conceito existente no disco.

E ele se encaixa bem no clipe de Sufoco. Sobre Júpiter, Silva alegou que o novo trabalho refletiria as mudanças que aconteceram em sua vida, desde o lançamento do seu primeiro EP, em 2011.

Silva também deixou claras as influências para as composições de Júpiter:

"A maioria das músicas foram feitas na estrada, entre voos, quartos de hotéis e ideias gravadas no celular, em meio a festas ou conversas com amigos."

Ele ainda afirmou que viu em seu novo disco uma forma de lutar contra a mesmice, o preconceito, a intolerância e qualquer tipo de violência presente em nossa sociedade.

Fonte: A Gambiarra


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.