Silva canta Marisa Monte em disco de estúdio com parceria e voz da artista - Unijuí

Silva canta Marisa Monte em disco de estúdio com parceria e voz da artista


Em setembro de 2015, o cantor, compositor e músico capixaba Silva estreou, na cidade de São Paulo (SP), show em que cantava o repertório autoral da cantora e compositora carioca Marisa Monte, de quem se tornou parceiro. Decorrido pouco mais de um ano, o show ganha registro de estúdio no álbum Silva canta Marisa, programado para chegar às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 18 de novembro de 2016, e em edição física em CD a ser posta nas lojas, até o fim do mês, pelo selo Slap com distribuição da gravadora Som Livre.

Após três álbuns autorais, centrados na parceria de Lúcio Silva com o irmão Lucas Silva, o artista lança o primeiro disco de intérprete com o aval da própria Marisa Monte, parceira e convidada de Noturna (Nada de novo na noite), música assinada também por Lucas. A faixa é, claro, o chamariz do disco Silva canta Marisa, já que há registros ao vivo integrais do show disponíveis na web. O repertório do disco inclui sucessos como Ainda lembro (Marisa Monte e Nando Reis, 1991), Beija eu (Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Arto Lindsay, 1991), Eu sei (Na mira) (Marisa Monte, 1991), Na estrada (Marisa Monte, Nando Reis, Carlinhos Brown, 1994), Não é fácil (Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, 2000) e Não vá embora(Marisa Monte e Arnaldo Antunes, 2000), entre músicas menos ouvidas da obra autoral da artista, como O bonde do dom (Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, 2006) e Pecado é lhe deixar de molho (Carlinhos Brown, Cezar Mendes e Marisa Monte, 2002).

(Crédito da imagem: capa do álbum Silva canta Marisa. Foto de Jorge Bispo)

Fonte: G1


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.