Santigold revela clipe de “Can’t Get Enough of Myself” com participações de Jay Z e Pharrell Williams - Unijuí

A cantora e compositora norte-americana Santigold fala sobre amor próprio no vibrante vídeo para o single Can’t Get Enough of Myself. A artista também não economiza no poder da atriz Olivia Wilde, o homem engraçado que Adam Samberg é e os chefões da música Jay Z e Pharrell Williams.

Todos esses artistas acima citadas fazem aparições em seu novo clipe. Jay Z e Olivia Wilde brilham em pôsteres colocados na calçada e nos outdoors, enquanto Pharrell faz acrobacias em um Jumbotron. Adam Samberg faz seu caminho para a cabine fotográfica de Santigold.

“Can’t Get Enough of Myself”: tudo sobre amor próprio

O hino vaidoso faz parte do mais recente lançamento da cantora, o álbum de estúdio intitulado 99¢. Santigold explicou para Zane Lowe em novembro do ano passado como ela escolheu o nome do disco:

"Tudo é um produto neste momento – incluindo pessoas e relacionamentos… Tudo é sobre a comercialização de produtos… Tudo está subvalorizado… Então eu pensei que 99¢ seria um bom preço pra mim, minha vida e todo o meu trabalho duro."

O disco da cantora foi lançado no mês passado. Santigold também fez uma aparição recentemente no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, fazendo sua estreia na televisão em horário diurno.

Santigold estava usando um vestido coberto de imagens de seu próprio rosto. Desta vez, no entanto, seu rosto não estava apenas em seu corpo, mas em todos os integrantes da banda. E nas paredes. E por todo o chão, reforçando assim a ideia de amor próprio.

A última vez que Santigold esteve na televisão cantando Can’t Get Enough of Myself foi no programa de Jimmy Fallon, usando uma camisa com uma imagem gigante de seu rosto. Considerando o mote da faixa, o novo disco fala sobre marketing e consumismo e por isso faz sentido que sua performance seja destinada a levantar sua marca.

Fonte: A Gambiarra