Ouça: Sara Não Tem Nome. Mineira de 22 anos canta sobre questionamentos da juventude em seu primeiro álbum - Unijuí

Ouça: Sara Não Tem Nome. Mineira de 22 anos canta sobre questionamentos da juventude em seu primeiro álbum

 
 
 

Dona de uma voz doce e tratando de temas cotidianos com composições inspiradas, Sara Alves Braga, ou melhor, Sara Não Tem Nome, se expressa de maneira muito espirituosa e com uma autencidade sem esforço, características contemporâneas que a colocam como uma artista a se acompanhar de perto os próximos passos.

A jovem mineira está a poucos dias de estrear seu primeiro álbum, Ômega III, com músicas que vem compondo desde os 15 anos. A juventude de seu trabalho é refletida em ambas as faixas carregadas em intensidade e questionamentos lançadas pelo Red Bull Station, onde o disco foi gravado no começo deste ano.

O talento que veio cedo não se limitou à música como forma de expressão: em seu site, a artista divulga fotografias, videoartes, ilustrações e outras obras que compõem uma imagem bastante completa da arte de Sara.

Da curiosidade gerada pelo nome, encontramos com grata surpresa uma artista que propõe um olhar reflexivo e maduro sobre uma fase complicada, mas sem deixar de ser palatável, ponto de vista que pode lhe dar bom espaço entre o público da mesma idade e além.

Fonte: Monkeybuzz

 

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.