Nada é perfeito: Confira vídeo com todos os erros de “Deadpool” - Unijuí

Nada é perfeito: Confira vídeo com todos os erros de “Deadpool”


Em 2016, o cinema mundial foi marcado pela presença de produções de super heróis. Batman vs Superman, Capitão América: Guerra Civil, Esquadrão Suicida e Doutor Estranho. E entre eles encontramos Deadpool, um dos grandes sucessos do ano.

O site CinemaSins fez uma compilação com todas as falhas do filme para mostrar que apesar de todo o sucesso e aclamação, o filme não escapou dos erros.

“Deadpool”: O anti herói

Deadpool pode ser considerado um anti-herói por sua falta de “moral” e pudor. Ao contrário da maioria dos heróis, ele não tem uma ética de trabalho. Uma característica marcante do personagem é a constante quebra da “quarta parede”, que é o que teoricamente separa a plateia dos personagens. Durante o filme, ele interage com o público em diversos momentos.

No papel do anti herói temos Ryan Reynolds, com uma interpretação que nos faz perdoá-lo por Lanterna Verde, que inclusive é citado no filme. O longa, dirigido por Tim Miller, ainda conta com Morena Baccarin, Gina Carano, Brianna Hildebrand e Ed Skrein no elenco.

Por conta da personalidade do herói, o filme foi censurado para menores de 18 anos (Rated R nos Estados Unidos), mas isso não foi obstáculo para seu sucesso. Deadpool arrecadou mais de 780 milhões de bilheteria, entrando para o top 10 de filmes que mais faturaram em 2016. Além do sucesso comercial, o longa recebeu também aclamação da crítica.

O sucesso veio também nas premiações. Deadpool foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Comédia e Ryan Reynolds indicado em Melhor Ator.

A sequência

Com tamanha repercussão, já era de se esperar que o filme tivesse uma sequência. Após muitos boatos, foi confirmado que haverá sim uma continuação. No entanto, ela não será dirigida por Tim Miller, que saiu da produção por “diferenças criativas”. Em Deadpool 2, teremos David Leitch na direção.

Com as gravações do segundo filme prestes a começar, já no primeiro semestre de 2017, especula-se sobre um possível terceiro filme.

Fonte: A Gambiarra


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.