Mumford & Sons - Unijuí

Mumford & Sons

 


O Mumford & Sons fez o último show da turnê do disco Babel na sexta-feira, 20, em Bonner Springs, Kansas, nos Estados Unidos, encerrando assim um ano que incluiu prêmios Grammy e um problema de saúde de Ted Dwane. A banda anunciou à Rolling Stone EUA, contudo, que irão dar um longo tempo longe dos palcos. “Não há atividades previstas para o futuro do Mumford & Sons”, disse Ben Lovett.

Em fevereiro, a banda falou à RS que precisou se ajustar para dar conta dos shows de arena que começaram a fazer. “Essas apresentações eram mais pesadas para nós”, disse Lovett. “Tínhamos uma responsabilidade maior de melhorarmos em melhor forma. Não podíamos diminuir 20 minutos do show porque Marcus estava com dor nas pernas”, completou Ted Dwane. “Nós definitivamente queremos um tempo. Vamos descansar um pouco.” Será o primeiro tempo da banda desde estourarem com Sigh No More, disco lançado em 2009. “Queremos nos recuperar”, diz Lovett. “Neste processo, não tivemos tempo de estar com outras pessoas e viver uma vida fora da banda. Eu acho que é isso que queremos fazer neste momento – fazer bem pouco, especialmente quando se trata de Mumford & Sons. 

 

Segunda-feira, 23/09/13

Fonte: Rolling Stone Brasil



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.