Lolla Brasil 2016 – Florence & The Machine está dentro. Alabama Shakes vem também, até para as Lollas Parties - Unijuí

Lolla Brasil 2016 – Florence & The Machine está dentro. Alabama Shakes vem também, até para as Lollas Parties

 
 
 

Está ficando “engraçado” o Lollapalooza 2016, aqui no campo das confirmações não-oficiais que a gente tanto adora. Juntam-se agora a Mumford & Sons, Sam Smith, Of Monsters and Men e Albert Strokes a indie-lírica britânica Florence Welch, com seu The Machine, e a banda americana de blues-rock Alabama Shakes, lá do… Alabama.

As duas bandas foram atrações de destaque no último Lollapalooza, o da matriz, em Chicago. A última visita de Florence & The Machine ao Brasil foi no Rock in Rio 2013. Um ano antes, ela tinha tocado em São Paulo, no Anhembi, no Summer Soul Festival. O Alabama Shakes veio também em 2013, inclusive para o mesmo Lollapalooza Brasil, inclusive também fazendo side shows do festival, as chamadas Lolla Parties, que vão se repetir na edição 2016 do “nosso” Lolla. Alabama Shakes já vem compromissado para essas baladas solo.

Florence & The Machine trará ao Brasil (e Chile e Argentina) a turnê do novo disco, “How Big, How Blue, How Beautiful”, “mais rock”, lançado no final de maio. Florence foi grande destaque do Glastonbury deste ano sem estar na escalação inicial. Ela entrou para substituir o headliner Foo Fighters, por causa da fratura da perna de Dave Grohl.

Já a banda indie-roots da grande Brittany Howard vem para cá com o show do álbum “Sound & Colour”, de abril, segundo disco que botou o Alabama Shakes em grande projeção além-indie no mercado americano. Muito por causa da ótima “Don’t Wanna Fight”, esta abaixo.

Fonte: Popload

 

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.