Jessie J lança clipe de “Flashlight”, sua música da trilha de “A Escolha Perfeita 2”! - Unijuí

Pouquíssimos dias após a liberação de "Flashlight", música de Jessie J para a trilha do A Escolha Perfeita 2, já saiu o seu clipe! Afinal o filme chega aos cinemas americanos no dia 15 de maio (por aqui é só em 11 de junho) e precisa ser promovido, não é mesmo?

Como a maioria dos clipes que servem de apoio à produções cinematográficas, este não foge à regra e traz cenas da comédia musical com as personagens Beca (Anna Kendrick), Emily (Hailee Steinfeld), Chloe (Brittany Snow), Fat Amy (Rebel Wilson) e cia. Mas também conta uma historinha de amor que rola no campus de uma universidade, tendo a cantora britânica (que está mais linda que nunca!) como espectadora.

Podiam ter aproveitado o clima estudantil e feito uma espécie de continuação de "Who's Laughing Now", né? Seria genial! Mas mesmo assim tá bem fofo e bonito, olha só:

Fonte: Quedelicianegente