Jared Leto revela como se preparou para o Coringa com práticas nada convencionais - Unijuí

Jared Leto revela como se preparou para o Coringa com práticas nada convencionais


O ator e músico Jared Leto levou a sério – talvez até demais – esse negócio de interpretar o Coringa.

Além de passar boa parte da produção do filme Suicide Squad pregando constantes peças nos colegas de elenco, o ator que por vontade própria permaneceu na pele do personagem durante todo o processo das filmagens, também admitiu ter passado um tempo em Nova York e Toronto dando sustos em pessoas comuns pelas ruas.

“Eu trabalhei nas risadas andando pelas ruas de Nova York e Toronto, meio que analisando por aí quais delas chocavam mais as pessoas”, ele diz em entrevista à CNBC.

"SABE QUANDO VOCÊ ESCUTA ALGUÉM RINDO ATRÁS DE VOCÊ NO RESTAURANTE? É UM POUCO CHOCANTE. EU TENTEI ISSO ALGUMAS VEZES. EU FUI EM ALGUNS LUGARES EM QUE EU IRIA RIR E AS PESSOAS IRIAM SE VIRAR TIPO: “QUEM É ESSE MALUCO ATRÁS DE MIM?"

Segundo a NME, a loucura não parou por aí. Leto, além de ter enviado um porco morto e ratos a seus colegas de elenco, chegou a admitir que arranjou reuniões com psicopatas assumidos e “pessoas que cometeram crimes horrendos” – assim como médicos e psiquiatras que trataram dessas pessoas. Ele também enviou camisinhas usadas e brinquedos eróticos par os colegas de filme.

Esse aí veste mesmo a camisa.

Resta saber se toda essa insanidade também irá se refletir no próximo disco do 30 Seconds to Mars, que já em processo de produção.

Fonte: Tenho mais discos que amigos


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.