Green Day (3) - Unijuí

Green Day (3)

Trio realizará concurso de escolha das bandas para abertura dos shows no Brasil.

O trio norte-americano GREEN DAY vai realizar um concurso para escolher as bandas que farão a abertura dos shows em outubro, em quatro capitais brasileiras. Ainda não foram divulgadas as regras para a escolha, mas sabe-se que o próprio GRENN DAY vai participar da seleção. A banda volta ao Brasil depois de doze anos. As apresentações estão agendadas a partir de 13 de outubro, em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília  e São Paulo.