Elvis Presley - Unijuí

Elvis Presley

Coleção especial de Elvis Presley terá faixas escolhidas por fãs em uma votação online. I Am An Elvis Fan será composta por 21 faixas e a votação deu sete opções de categorias para o público: anos 50, anos 60, country, trilhas, românticas, gospel e ao vivo. Os incontáveis fãs de Elvis Presley foram convidados pela Sony Legacy Records a escolher quais serão as canções que vão integrar uma nova coleção do Rei do Rock. O resultado será divulgado no dia 15 de julho, e o lançamento da coleção está previsto para o dia 31 de julho.