Duda Brack traz em seu disco um peso emocional incrível. Conheça! - Unijuí

Duda Brack traz em seu disco um peso emocional incrível. Conheça!

 
 
 

Puramente intensa. Se o timbre lembra a Gadú, o trabalho em si segue uma outra linha. Vai para o rock brazuca e se une a outros compositores tão desnudos quanto ela mesma.

Duda Brack é nova na idade, mas carrega em seu disco um peso emocional incrível e que atinge certeiro na gente.

As parcerias para o disco “É”, que acaba de ser lançado, deixam tudo ainda mais visceral. Os novos arranjos que ela deu para canções do Paulo Monarco, por exemplo, mostram que música brasileira também se faz com arcos, cordas e rock’n roll. Tem ainda música de Dani Black, César Lacerda, Posada… Duda conseguiu escolher um time a dedo, reunindo nomes que têm transformado a nova música brasileira.

Os arranjos e vocais de “Vaza”, por exemplo, transformam a faixa em um tipo de oração de despedida, cheia daquela amargura que você sempre quis jogar na cara de alguém.

O grande lance deste álbum é que não tem uma palavra para definir exatamente as sensações que ele provoca. Só o que se sabe é que ele de fato provoca, incomoda, deixa doce o sofrimento de um amor que rasgou a alma. Ele simplesmente “é”. Abaixo ouça duas músicas do álbum:



Fonte: RockinPress

 

 

 

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.