Congresso Internacional em Saúde tem inscrições prorrogadas - Unijuí

Congresso Internacional em Saúde tem inscrições prorrogadas

Com o tema Inovação em Saúde: Perspectivas, Tendências e Desafios, o 4º Congresso Internacional em Saúde da Unijuí teve inscrições prorrogadas. Interessados em participar do evento ou apresentar trabalhos científicos dentro dos respectivos temas propostos têm até o dia 15 de março para se cadastrar no portal do Aluno (www.unijui.edu.br/cisaude) ou entrar em contato com o Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da Universidade pelo telefone (55) 3332.0461 ou e-mail eventos.dcvida@unijui.edu.br

A quarta edição do Congresso Internacional em Saúde acontece de 16 a 19 de maio, no campus Ijuí. O evento engloba as Jornadas dos Cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Mestrado em Atenção Integral à Saúde.

Segundo a professora do DCVida, Eliane Winkelman, as inscrições foram prorrogadas em função do início do ano letivo. Visando a participação, também, de outras Universidades, o prazo foi adiado para incluir os acadêmicos que estivessem iniciando suas aulas no início do mês de março. Confira a entrevista com a professora Eliane na íntegra logo abaixo: