Blood Orange e a mistura de referências de ‘Do You See My Skin Through the Flames?’ - Unijuí

Blood Orange e a mistura de referências de ‘Do You See My Skin Through the Flames?’

 
 
 

O cantor e compositor britânico Dev Hynes, o nome por trás do projeto Blood Orange, prepara o álbum sucessor de ‘Cupid Deluxe’ (2013), dos singles “Chamakay” e “You’re Not Good Enough”. Em fase experimental de novas sonoridades, ele partilha o processo criativo das novas canções no Soundcloud e aumenta expectativas quanto ao resultado final.

Depois de compartilhar a inédita “Delancey”, ele acaba de partilhar outra prévia chamada “Do You See My Skin Through the Flames?”, um conjunto de ritmos que exploram o universo nostálgico e reflexivo do artista. A canção, de quase onze minutos de duração, evidencia as influências do jazz e do pop alternando entre chamadas telefônicas e conversas sussurradas.

Enquanto a canção demonstra sua aura oitentista, Hynes compartilha a opinião sobre diversos temas políticos, como racismo e a situação atual dos Estados Unidos.

Fonte: Pick Up The Headphones



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.