Últimos dias: UNIJUÍ está com inscrições abertas para o Vestibular Mais - Unijuí

Últimos dias: UNIJUÍ está com inscrições abertas para o Vestibular Mais

A Unijuí oferece uma nova oportunidade para quem deseja começar a estudar em uma Universidade ainda no primeiro semestre: o Vestibular Mais. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 30 de janeiro, pelo portal, sendo que a prova está marcada para domingo, 5 de fevereiro, nos Campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos e Polo Ijuí.

Segundo a vice-reitora de Graduação da UNIJUÍ, professora Cristina Pozzobon, a oferta abrange mais de 20 cursos, destacando os diferenciais para o estudante que ingressar no Ensino Superior. "Oportunizamos ao estudante uma formação completa, que envolve ensino, pesquisa e extensão. Este sobrenome UNIJUÍ traz um diferencial que é muito bem aceito no mercado de trabalho", resume.

A professora também lembrou que em 2017 a Universidade completa 60 anos de Ensino Superior. “A UNIJUÍ traz nesta história a excelência acadêmica na formação de graduação e que oportuniza aos seus estudantes iniciar pela graduação e ter uma formação de especialização, diferentes mestrados e doutoramento”, afirma.

Ouça a entrevista da professora Cristina Pozzobon ao Rizoma, na UNIJUÍ FM: