Professores Seniores recebem homenagem na Unijuí - Unijuí

Professores Seniores recebem homenagem na Unijuí

Um vídeo com depoimentos de professores do Departamento, lembrando histórias e vivências na Universidade foi exibido durante o evento.

Nesta segunda-feira, 07, os professores seniores da Universidade foram homenageados. O curso de Psicologia da Unijuí, do Departamento de Humanidades e Educação, por meio do projeto de extensão “Atenção BioPsicossocial a Idosos”, realizou uma confraternização em homenagem aos professores seniores.

A professora Íris Campos, coordenadora do projeto, acredita que essa é uma forma da segunda geração de professores agradecer o aprendizado dos professores. "É uma forma de reconhecê-los pela importância que eles tiveram, não só quando estavam no “batente”, mas também em questões de memória que eles deixaram para nós”, salienta.

Fora homenageados os seguintes professores:

Antonia Carvalho Bussmann

Argemiro Jacob Brun

Arnildo Laurencio Rockenbach

Claudio Boeira Garcia

Danilo Lazzarotto

Dinarte Belato

Dolair Augusta Callai

Elza Maria Fonseca Falkemback

Eronita Silva Barcelos

Jaeme Luiz Callai

José Maria Nodari