Votação que irá eleger nova reitoria da UNIJUÍ acontece de forma on-line nesta quinta-feira - Unijuí

Os candidatos da chapa única "UNIJUÍ: Consolidar e Avançar", que se propõe a gerir pelos próximos anos a Reitoria da UNIJUÍ, estiveram na UNIJUÍ FM falando sobre o processo eleitoral, que acontece nesta quinta-feira.

Cátia Nehring (Reitora), Cristina Pozzobon (Vice-Reitora de Graduação), Fernando González (Vice-Reitor de Pós, Pesquisa e Extensão) e Dieter Siedenberg (Vice-Reitor de Administração) estão visitando os setores da Universidade e convidando docentes, técnicos-administrativos e de apoio, estudantes de graduação e pós-graduação e comunidade externa a exercerem sua "cidadania universitária".

A votação é eletrônica pelo portal unijui.edu.br/eleicaoreitoria das 8h30 às 22h.

Ouça a entrevista: