Comunidade Acadêmica poderá votar on line para eleger a nova reitoria - Unijuí

Comunidade Acadêmica poderá votar on line para eleger a nova reitoria

A UNIJUÍ FM conversou no programa Rizona com os integrantes da chapa "Consolidar e Avançar", candidatos à eleição da Reitoria da UNIJUÍ para o mandato 2017-2019. Representada por Cátia Nehring (Reitora), Cristina Pozzobon (Vice-Reitora de Graduação), Fernando Gonzalez (Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão) e Dieter Siedenberg (Vice-Reitor de Administração), a chapa tem como mote "Fortalecer o pertencimento. Desenvolver as capacidades. Valorizar as iniciativas".

A votação ocorre no dia 27 de outubro, sendo que docentes, técnicos-administrativos e de apoio, estudantes de graduação e de pós-graduação e comunidade externa podem votar on line pelo portar unijui.edu.br/eleicaoreitoria das 8h30 às 22h.

Confira na íntegra a entrevista e as propostas da chapa:

Parte 1: integrantes se apresentam e contam o início da relação com a UNIJUÍ

Parte 2: candidatos detalham a escolha do mote da campanha e destacam pontos a consolidar desta gestão, além dos possíveis avanços

Parte 3: integrantes avaliam o atual momento da Universidade e como vai funcionar o processo eleitoral