Avaliação: oficinas e programação científica dos departamentos atraem público para o Salão do Conhecimento - Unijuí

"Chegamos a números bem expressivos, de uma participação direta dos alunos, com 1.266 trabalhos inscritos e 2.500 alunos participantes em oficinas e na programação científica dos departamentos. Possibilitar o diálogo entre as áreas, essa discussão inter, trans e multidisciplinar é o espírito do Salão do Conhecimento". Esta é a avaliação da Vice-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJUÍ, professora Evelise Berlezi, sobre a edição 2016 do Salão do Conhecimento.

Ela ainda destacou que os números, a qualidade e o grau de maturidade desta edição se devem à construção dos últimos anos de gestão frente ao evento. "Tenho desejo de deixar esta semente para que continue crescendo e amadurecendo este espaço", finaliza.

Ouça a entrevista com a professora Evelise Berlezi:

Fique por dentro da cobertura do Salão do Conhecimento através da participação dos alunos do curso de Jornalismo da UNIJUÍ.