Cobertura do Salão do Conhecimento tem participação de acadêmicos da UNIJUÍ - Unijuí

Cobertura do Salão do Conhecimento tem participação de acadêmicos da UNIJUÍ

Uma das maiores edições do Salão do Conhecimento da UNIJUÍ terá a participação de alunos na cobertura de seminários, palestras, painéis, oficinas e premiações. Os acadêmicos do curso de Jornalismo e Comunicação Social habilitação Publicidade e Propaganda estão acompanhando a programação nos quatro campi da Universidade e produzindo fotos, textos e boletins para o Comunica e UNIJUÍ FM.

O Salão do Conhecimento, com o tema “Ciência Alimentando o Brasil”, compreende cinco eventos: Seminário de Iniciação Científica, Seminário de Inovação e Tecnologia, Mostra de Iniciação Científica Júnior, Jornada de Pesquisa e Jornada de Extensão. Este ano foram 1.166 trabalhos selecionados para apresentação.

Confira a participação dos alunos: