Última noite de FESTICOM trata de inovações em produção audiovisual - Unijuí

Última noite de FESTICOM trata de inovações em produção audiovisual

Encerrando o FESTICOM 2016, acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda receberam o jornalista Marcus Staudt para a palestra "Fuga de Padrão, sem perder a noção". Ele é editor chefe da TV Univates, apresentador do programa esportivo do canal do Centro Universitário Univates e coordenador de Rede Prosa, a rede das TVs e Rádios Univesitárias ligadas ao Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (COMUNG).

Segundo Marcus, a experimentação é o melhor caminho para que os alunos saiam dos moldes tradicionais de fazer TV sem passar dos limites, um dos aspectos da comunicação moderna.

Ouça a entrevista na íntegra: