Profissional do Futuro recebe estudantes para falar sobre carreira e profissão - Unijuí

Profissional do Futuro recebe estudantes para falar sobre carreira e profissão

Com o objetivo de auxiliar os estudantes de Ensino Médio na escolha de um futuro profissional está acontecendo mais uma edição do Profissional do Futuro, da UNIJUÍ. Até quinta-feira, escolas de Ijuí e região poderão participar no Campus Ijuí de oficinas interativas com os cursos ofertados pela Universidade.

Também acontecem visitas guiadas ao Complexo das Engenharias, ao Escritório Modelo do curso de Direito, ao Complexo da Saúde, Aulão de Redação e Palestra sobre vocações e escolha de carreiras.

No dia 4 de outubro o Profissional do Futuro acontece em Três Passos e no dia 6 de outubro em Santa Rosa.

A UNIJUÍ FM conversou com alguns estudantes sobre as atividades nesta terça-feira.

Aulão de Redação:

Visitas Guiadas: