“O que está pegando”, novo projeto do curso de Ciências Econômicas da UNIJUÍ, debate nesta terça-feira a economia brasileira - Unijuí

Estreia nesta terça-feira “O que está pegando”, uma iniciativa dos professores e estudantes do Curso de Ciências Econômicas da UNIJUÍ que irá debater temas da conjuntura econômica. O projeto consiste na organização de um roteiro de entrevistas realizadas por lideranças comunitárias aos órgãos de comunicação da região e terão continuidade sempre às terças-feiras.

Segundo o professor Dilson Trennepohl, o objetivo dos encontros é estimular a reflexão e o debate na comunidade regional. “Nossa expectativa é através deste espaço de diálogo e dos meios de comunicação da região, explicitar opiniões, ideias, perspectivas e leituras sobre o que está acontecendo na vida das pessoas, empresas e organizações no âmbito do comportamento econômico”, explica.

A primeira edição acontece nesta testa terça-feira, às 9h, na Sala de Reuniões dos Conselhos da UNIJUÍ. A entrevista coletiva será sobre as perspectivas da economia brasileira, com a presença do reitor da Universidade, professor Mestre em Administração e Doutor em Engenharia de Produção, Martinho Kelm;  do professor Doutor em Economia Internacional, Argemiro Luis Brum; e do professor Doutor em Desenvolvimento Regional, Dilson Trennepohl. A Rádio UNIJUÍ FM acompanha ao vivo a estreia do “O que está pegando” a partir das 9h.

Saiba mais sobre o projeto: