Primeiras colocações no Vestibular de Inverno da UNIJUÍ revelam intensa rotina de estudos - Unijuí

A UNIJUÍ divulgou ontem o Listão de Aprovados no Vestibular de Inverno 2016. Seguindo o mote da campanha, os protagonistas  que ocupam as primeiras colocações revelam uma intensa rotina de estudos. A UNIJUÍ FM conversou com o segundo e o terceiro lugares, aprovados nos cursos de Engenharia Civil e Psicologia, respectivamente. Ambos destacam dedicação aos estudos e a realização de cursinhos paralelos ao Ensino Médio.

Cassiano Felipe Jahn é ex-aluno da EFA. Optou por Medicina, mas não gostou muito e retornou à Ijuí para prestar o Vestibular de Inverno na UNIJUÍ. “Sempre gostei de Engenharia e se não fosse Civil ia fazer Elétrica. Gostei do tema de redação e da parte de Física e Matemática da prova, mas História e Geografia estava relativamente fácil. Vi o gabarito e achei que tinha ido bem, mas o segundo  lugar não achei que conseguiria”, destacou.

Psicologia foi a área escolhida por Bruna Dorneles, aprovada em terceiro lugar na UNIJUÍ. “Fiquei bem surpresa, só que é fruto de muita dedicação, estudo e de professores excelentes. Quero Medicina, mas Psicologia é uma área bem interessante e que está relacionada à área da saúde, por isso optei por esse curso”, conta.

Confere a lista dos cinco primeiros colocados no Vestibular de Inverno 2016:

1)    PIETRO CÉZZARE SAPIEZINSKI OTTONELLI - Engenharia Elétrica - Bacharelado (IJUÍ)

2)    CASSIANO FELIPE JAHN - Engenharia Civil - Bacharelado (IJUÍ)

3)    BRUNA DORNELES - Psicologia - Bacharelado (IJUÍ)

4)    CAPITULINO CAMARGO JUNIOR - Psicologia - Bacharelado (IJUÍ)

5)    ARTHUR OLIVEIRA COGO - Direito - Diurno - Bacharelado (IJUÍ)