DCVida convida comunidade para a inauguração da Escola Superior de Saúde. Evento acontecerá nesta quinta-feira. - Unijuí

A professora Heloisa Meincke Eickhoff, do Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da Unijuí, veio ao Rádio Ideia recentemente convidar a comunidade para o lançamento da Escola Superior de Saúde, que acontece no próximo dia 31.

A finalidade é reunir a experiência de profissionais da assistência qualificada para ofertar cursos de especialização, aperfeiçoamento e aprimoramento na área hospitalar, visando qualificar ainda mais a assistência e formação de profissionais deste mercado em Ijuí e região.

Para marcar o lançamento da Escola Superior de Saúde haverá palestra com o renomado cardiologista Fernando Luchese, sobre "Viver muito e ser feliz é uma opção pessoal". O palestrante tem experiência em mais de 30 mil cirurgias cardíacas e 100 transplantes do coração, além de ser autor de diversos livros, dentre eles, "Pílulas para viver melhor", "Pílulas para prolongar a juventude", "Desembarcando o sedentarismo", "Não sou feliz. Por quê?", livros que somam mais de dois milhões de exemplares vendidos. Será no dia 31 de março, a partir das 19h30, no Salão de Atos do Câmpus Ijuí.O evento é gratuito, mas interessados devem realizar suas inscrições no Portal.