UNIJUÍ faz blitz de combate ao mosquito Aedes Aegypti: salas de aula foram visitadas por representantes da reitoria - Unijuí

UNIJUÍ faz blitz de combate ao mosquito Aedes Aegypti: salas de aula foram visitadas por representantes da reitoria

 
 
 

A UNIJUÍ realizou nesta terça-feira ações de mobilização no combate ao mosquito aedes aegypti. A Coordenadoria de Marketing e a Reitoria estiveram visitando as salas de aula dos quatro campi da Universidade. O reitor da Unijuí, professor Martinho Kelm, que participou da blitz nas aulas da noite, afirmou que alunos e professores podem se transformar em agentes de sensibilização.

“A nossa ideia é conscientizar um público que entendemos que seja diferenciado, que é formado por professores e alunos da Unijuí. Muito mais que informação, precisamos de atitude e nesse sentido nossos alunos tem todas as condições de se transformarem em agentes de sensibilização, tomando atitudes mais pró-ativas nas questões que envolvem o combate e a disseminação do mosquito”, explica.

Durante a blitz foi entregue material gráfico sobre o mosquito aedes aegypti, vírus zika, os cuidados com as gestantes, microcefalia, dicas para não propagar estas doenças e como denunciar os focos do mosquito. 



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.