Conheça os aprovados no Vestibular Verão 2016 - Unijuí

Conheça os aprovados no Vestibular Verão 2016

As matrículas dos aprovados serão realizadas a partir de quinta-feira, dia 10.

A UNIJUÍ divulgou nesta quarta-feira, 09 de dezembro, às 15h, a lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2016. A lista está disponível no Portal. A prova foi aplicada nos quatro câmpus da Universidade e também no Polo Ijuí no último domingo, dia 6.

Os cursos com as melhores médias na Redação – presencial foram Letras: Português e Inglês - Licenciatura (Ijuí), com 688,25 pontos; Ciências Econômicas - Bacharelado (Ijuí), com 650,71 pontos; e Matemática - Licenciatura (Ijuí), com 641,60 pontos. Os cursos com as melhores médias na Redação do Enem – Presencial, foram Ciência da Computação – Bacharelado (Santa Rosa), com 680 pontos; Ciências Biológicas – Licenciatura (Ijuí) e Psicologia – Bacharelado (Santa Rosa), ambos com 640 pontos; e Direito – Bacharelado (Santa Rosa), com 633,33 pontos.

Na modalidade Ead, os cursos com as melhores médias na redação foram História - Licenciatura – EaD, com 616,33, Gestão Comercial – Tecnologia – EaD, com 587,5, e Administração - Bacharelado – EaD, com 566,09 pontos. Na redação do Enem / EaD, as melhores médias foram para os cursos de Administração – Bacharelado, com 700, História – Licenciatura, com 580, e Gestão Comercial – Tecnologia, com 460 pontos.

A matrículas dos classificados será realizada nos dias 10, 11, 14 e 15 de dezembro, conforme cronograma que pode ser consultado no Manual do Candidato e no Portal da Universidade.

Fonte: Comunic@ UNIJUÍ