UNIJUÍ segue arrecadando roupas de inverno para a Campanha do Agasalho 2015 - Unijuí

UNIJUÍ segue arrecadando roupas de inverno para a Campanha do Agasalho 2015

UNIJUÍ e a Campanha do Agasalho 2015. Mais uma vez a Universidade é copromotora desta corrente de solidariedade, que tem como tema "Fazer o Bem faz Bem" e recebe até o dia 28 de maio roupas de inverno.

A UNIJUÍ FM conversou com a Laura Dalpiaz, Chefe de Gabinete da Reitoria, que destacou a importância da mobilização da comunidade e os pontos de arrecadação no Câmpus. "É o quinto ano consecutivo que participamos como copromotora e a participação da Universidade é sempre bem vista pelas entidades em função do nosso local privilegiado de acesso ao público".

Ouça um trecho do depoimento da Laura Dalpiaz: