Alunos das escolas Ijuí e Amazonas participam do Projeto de Extensão Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola. - Unijuí

Alunos do 6º ao 9º ano das escolas Ijuí e Amazonas estão participando aqui na UNIJUÍ de oficinas que integram o Projeto de Extensão Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola.

Eles aproveitaram para visitar os estúdios da Rádio UNIJUÍ FM e conferir como são feitas as edições de áudio. O objetivo é que as escolas implantem rádios educativas para divulgar informações e projetos para a comunidade escolar.

Confira algumas fotos abaixo: