Semana Acadêmica das Licenciaturas tem exposição de fotos da Escola Osvaldo Aranha - Unijuí

A situação do meio ambiente na sede do bairro Osvaldo Aranha. Este foi o tema trabalhado pela Escola Estadual de Ensino Fundamental Osvaldo Aranha através do projeto institucional de extensão universitária "Escola, Currículo, Conhecimento: Práticas Pedagógicas Integradas e Integradoras" e do subprojeto "Cultura Fotográfica: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares e Lúdicas". Alunos fotografaram a realidade ambiental da sede do bairro Osvaldo Aranha, fizeram poemas sobre as temáticas e todo este material está à mostra no hall de entrada do Salão Azul. A exposição integra a Semana Acadêmica das Licenciaturas e fica aberta à visitação do público até esta quinta-feira.